O que você procura
você está no Hospital Copa D'Or
Hosp Assunção
Hosp Badim
Hosp Bangu
Hosp Barra D'Or
Hosp Bartira
Hosp Caxias D'Or
Hosp Copa D'Or
Hosp e Mat Brasil
Hosp Esperança Olinda
Hosp Esperança Recife
Hosp iFor
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Norte D'Or
Hosp Oeste D'Or
Hosp Quinta D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Rios D'Or
Hosp SANTA LUZIA
HOSP SÃO LUIZ
Hosp São Marcos
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Villa-Lobos
Mudar hospital

Cirurgia Bariátrica



O Hospital Copa D’Or possui o certificado internacional de Centro de Excelência em Cirurgia Bariátrica e Metabólica concedido pela SBCBM (Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica) e pela Surgical Review Corporation, a mais importante entidade no mundo para qualificação de centros cirúrgicos. A unidade foi a primeira no Rio de Janeiro a obter este reconhecimento pela qualidade e segurança oferecidos ao paciente bariátrico. Dedica instalações apropriadas e mais de 30 profissionais a este serviço, e opera mais de 250 pacientes por ano.   


O Centro conta com o acompanhamento de equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas, além de infraestrutura dedicada a este perfil de paciente. O título de Centro de Excelência é destinado às unidades hospitalares cujas práticas são consideradas modelos de qualidade e segurança do paciente. A qualificação é resultado de um ano de reorganização de infraestrutura e equipes do Copa D’Or. 

A certificação internacional também faz com que o Copa D’Or seja um polo brasileiro para que médicos especializados em cirurgia bariátrica e metabólica possam exercer sua atividade e, se desejarem, requerer sua certificação como Cirurgiões de Excelência em associações internacionais, como a Surgical Review Corporation, criada em 2003, nos EUA (www.surgicalreview.org).   O Hospital Copa D’Or também é acreditado pela Joint Comission International. 

A unidade investe continuamente em obras de infraestrutura em diferentes setores.