O que você procura
você está no Hospital Copa D'Or
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Assunção
Hosp Norte D'Or
Hosp Badim
Hosp Oeste D'Or
Hosp Bangu
Hosp Quinta D'Or
Hosp Barra D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Bartira
Hosp Rios D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp SANTA LUZIA
Hosp Copa D'Or
HOSP SÃO LUIZ
Hosp e Mat Brasil
Hosp São Marcos
Hosp Esperança Olinda
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Esperança Recife
Hosp Villa-Lobos
Hosp iFor
Hospital Copa Star
HOSPITAL REAL D'OR
Mudar hospital

Releases


09/11/2018 - Hospital e Maternidade São Luiz de São Caetano do Sul comemora um ano de atividades

 

Em seu primeiro ano de funcionamento, o hospital realizou mais de 150 mil atendimentos
 
O no dia 30 de agosto o Hospital e Maternidade São Luiz de São Caetano do Sul comemorou um ano de atividades. A solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal da cidade, contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Regina Maura Zetone Grespan, do diretor da Rede D’Or São Luiz, Pedro Fausto, e dos diretores geral e médico da unidade São Caetano do Sul, Carlos Jorge Lotfi e Luiz Della Negra.
 
Inaugurada em junho de 2017, a unidade possui, por exemplo, uma maternidade equipada com o há de mais moderno, com destaque para a neonatologia e o atendimento especializado em gestação de alto risco. “Havia uma carência em São Caetano por maternidade. Desde a inauguração do Hospital São Luiz, as famílias voltaram a ter a opção de ver seus filhos nascerem na cidade”, explica Pedro. 
 
Em pouco mais de um ano de existência, o hospital já contabilizou, nesse período, números expressivos. Foram cerca de 7.500 internações, 1.600 cirurgias, 516 partos, mais de 100 mil atendimentos em ambulatórios e pronto socorro, além de 71 mil exames e diagnósticos com alto nível de satisfação dos pacientes, segundo pesquisa da empresa Hfox. Foram investidos mais de R$ 200 milhões na construção e na compra de equipamentos de alta tecnologia. “O hospital supriu uma necessidade da região. Antes, moradores da região precisavam percorrer grandes distâncias para encontrar excelência em tratamentos”, destaca o diretor da Rede D’Or São Luiz.